Nossa como passou rápido… há 9 meses atrás meu bb estava nascendo. Eu o vi pela primeira vez e hj ele está completamente diferente e a cada dia eu o amo mais e mais. Ao colocá-lo pra dormir fico namorando meu pequeno tão lindo… É sou mãe coruja mesmooooo. Bom os oito meses foram marcados por muitas e muitas bagunças. Ele simplesmente não pára mais. Mexe em tudo, o que tiver ao alcance dele vai para mão, pra boca e finalmente para o chão. Quer brincar com tudo que não seja brinquedo afffffff…. O que ainda o distraí são os brinquedos que tem som aLeia Mais…

Meu bebê cada dia que passa está mais esperto e mais lindo. Cada dia mais parecido com Léo, agora vc vê eu carrego por 38 semanas e ele fica a cara do pai… faz o bico do pai. Desenvolvimento do Bebê: 2 meses Dificuldades: – Nossa este foi o mês das cólicas, q sofrimento… eu chorava juntinho com ele.  – Na segunda dose da vacina da hepatite ele teve febre pela primeira vez… q dó, q dó, q dó… – Ficamos a sós… eu e bebê. Tia Camila depois de 1 mês e meio conosco retornou ao lar, então foi prova os primeiros dias… Léo chegava doLeia Mais…