Eu estava pesquisando a um tempo atrás sobre os desenhos das crianças, seus traços, seus significados, enfim, relatei aqui Aí encontro a Rabisquedo… Me apaixonei e achei a proposta lindíssima: Ter um brinquedo feito a partir de um desenho do meu filhote, é tudo! Corri pra conhecer melhor e hoje quero apresentar pra vocês! A RABISQUEDO nasceu da ideia de que é importante valorizar a CRIATIVIDADE das crianças principalmente quando elas se expressam usando uma das formas mais naturais, o DESENHO. Dessa forma, temos a proposta de transformar o ABSTRATO em REAL para proporcionar de forma divertida o estimulo à CRIATIVIDADE. Nós MATERIALIZAMOS os desenhosLeia Mais…

No sábado foi o D da Vacinação. Toda equipe do meu trabalho estava empenhada no Fiocruz para você que é um grande evento que a Fundação promove para a Vacinação. Momento também de mostrar ao público todo o trabalho que a Fiocruz e seus parceiros realizam. Nós somos parceiros da Fiocruz e levamos arte, leitura, música e muita alegria, um pouco do que fazemos dentro da Comunidade de Manguinhos. Mas foi super cansativo, mas um prazer ao ver cada criança sendo atendida, brincando, imunizando, enfim… Eu fui de apoio, pois faço mais a parte administrativa da Instituição, mas no sábado estava de fotógrafa, quando o JosephLeia Mais…

Nossos momentos de arte Vc precisa de um bebê + tinta + papel = ARTE Caixinha com tintas para pintura a dedo Joseph examinando o material a ser usado… Primeiros desenhos… agora espalha na mão   Vou provar pra saber q gosto tem…   A mamãe apavorada – Não é pra comer!! E olha a cara e o estado do bebê No espelho do banheiro mostrei como ele ficou E olha a reação kkkkkkkkk Venha participar da BC Nossos Momentos!Leia Mais…

Cada dia q passa fica mais difícil passar por aqui e escrever sobre o que o Joseph anda fazendo. Porque são muitassss coisas e em casa não posso desgrudar o olho dele um minuto que pronto já está fazendo arte. Vou postar algumas fotinhos que nem precisam de descrição e comentários a cena fala por si só… [slideshow]Leia Mais…