Bolhinhas de sabão

Essa semana que passou  foi super corrida, pois no sábado foi o Chá de bebê do meu sobrinho Pedro, então muita correria, muitos preparativos, então precisei ficar off line alguns dias.

Mas hoje é dia da nossa BC Recordando, Aprendendo e Brincando #5

A Bc esta semana faz parte também da Semana Mundial do Brincar 2013

Lembre-se a MELHOR participação será contemplada com um lindo vídeo de retrospectiva com 70 fotos e 2 músicas da Fábrica de Convites

bannerdoc

Esta Bc foi idealizada pela Jamilly do blog Mãe para sempre e por mim

O que queremos com esta BC ?

Transmitir aos nossos filhos as brincadeiras de nossa infância.

Improvisei uma brincadeira, mas Joseph como sempre encrencou kkkkkkkk

A brincadeira escolhida foi Bolhinhas de sabão

190520132900

Aí Joseph foi brincar com os imãs da geladeira… imagina a minha cara

Bom, fui registrar então, ele ficou super concentrado, e eu esperando com a bolhinha de sabão.

190520132886 190520132887 190520132889 190520132891

Quando o papai chegou aí ele se animou mais e vamos as bolhas…

190520132903 190520132904

Me recordo de fazer as bolhinhas com canudo num copo comum kkkkkk naquela época não tinha essas graças todas e quando tinha o dinheiro é q faltava. E olha q era difícil sair as bolhas kkkkkkkkk

Mas o encanto das bolhas mágicas fascinam, amo muito e Joseph também se encanta.

E você do que recordou?!

Do que brincou, do que gostava mais?

Oh delícia recordar!

Lembre-se sua participação pode ser escolhida como a MELHOR e será contemplada com um lindo vídeo de retrospectiva com 70 fotos e 2 músicas da Fábrica de Convites quando atingirmos 45 participações.

Ah! Curtam a página da Fábrica de Convites

Semana Mundial do Brincar 2013

935261_10151586564154286_313205667_n

Bjs, Cris e Jamilly

31 Comentários

























  1. Muito lindo Cris
    O Joseph sempre participando de tudo
    Participando também
    segredosdaluma.blogspot.com.br

  2. Ai que tudo, se morassemos perto tinha levado Lucas para brincar de bolinha de sabão com o Joseph.

    beijos

  3. Esse pequeno Joseph é muito criativo e diversificado. Deixa ele soltar sua imaginação Cris…rs

    As bolhinhas de sabão estão em alta hoje nos blogs. É o terceiro que vejo. Que bom!!!

    Eu também soltava de modo mais simples. Caneca de alumínio e canudinho de mamão.. Muito precioso.

    Parabéns a você e Jamilly por mais uma blogagem..

    Beijos grandes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *