Bc Não basta ser Pai, tem que participar!

Hoje nossa homenagem ao dia dos Pais será através desta bc que surgiu de uma conversa com  a amiga Jamilly do blog Mãe para sempre

 Bc Não basta ser Pai, tem que participar!

Bc Pai

Aqui em casa dividimos as tarefas porque nós dois trabalhamos fora, então a atenção ao filhote tem que ser diária e constante, mas isso não é sacrifício, né?

Papai dá banho, troca fraldas, dá comida, corre atrás, coloca o bebê na moda… troca fralda de novo, coloca pra dormir, quando pequenino colocava pra arrotar, ensina, brinca, canta, dança…

Está conosco em todos os momentos, nos acompanhou no momento do parto

 254147_1416444388437_2421531_n

Papai e carinhos…

297563_1577207527415_781499918_n

Em cada festa, comemoração…

 315814_1618656923624_1057962844_n 311084_1645074304042_214224234_n

Na piscina, na praia

396024_1772868618820_569229771_n DSC07692DSC07253

No restaurante

396152_1772887939303_579412103_n

Cozinhando e dando papinha

porque aqui em casa é o papai que cozinha! 🙂

??????????????????????????????? 181120121102

Ensinando a tocar

377869_1772893459441_824364422_n

Como ele diz ensinando o caminho certo, torcer para o Flamengo

 404186_1921018282469_1388502481_n 399897_1921023882609_1934328027_n

Fazendo pose

DSC06368DSC07969

Brincando, dançando, contando histórias, fazendo bolhinhas de sabão

DSC07953110320132066120320132085DSC09800 ???????????????????????????????

Sorrindo! kkkkk

181220121381

Levando pra passear, para a pracinha

DSC00098 ???????????????????????????????

Tomando conta, ops! dormiu…

181120121117

Levando pra a escola

IMG_20130620_071555

Papai feliz dia dos Pais!

535807_396237663809073_755268698_n

Participe desta homenagem junto conosco, deixe o seu link aqui:

Bjs, Cris e Jamilly

11 Comentários

  1. Parabéns ao papai super participativo.
    Amiga ando sumida, mas vou aparecer mais vezes viu? Me preparando para aceitar o convite do papo de mãe hehe muitas notícias pela frente.

    Beijão

  2. Ha que lindos! Estou amando ver esses paizões!
    Obrigada por entrar nessa comigo novamente.

    beijos

  3. Adoro ver pai e filhos…. porquê mãe estamos acostumadas, mas pai…. nem tanto. Adorei a foto do “ops, dormiu”. Parabéns papai do Joseph!!! Parabéns, amiga Cris, pela bc e pela preparação deste post. Aposto que foi um presente pra vc também! Bjus Coisas da Lara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *