BC Mamãe quer saber #História do meu blog

É tarde pra participar?!

Ah! mas eu precisava contar… BC Mamãe quer saber

MAMAEQUERSABER

Decidi criar este blog em 14 de outubro de 2010 para narrar toda a minha experiência como Mamãe de primeira viagem, sempre gostei muito de escrever, ler e pesquisar. Sou a primogênita da família, então todas as primeiras descobertas, erros, acertos, medos, curiosidades… acabei descobrindo “sozinha”. Na maternidade não seria diferente, então decidi criar o blog assim que descobri o resultado positivo.

Meu primeiro post teve como cabeçalho o seguinte título: A descoberta. Hoje percebo que realmente esse primeiro cabeçalho retrata todo este trajeto. Aqui estou mamãe do Joseph, casada com o Ministro de Louvor Leonardo sendo os dois apenas UM (apesar de todas as dificuldades) para educar, ensinar e mostrar ao nosso filho o que é mundo.

A princípio o blog era acessado e feito apenas para amigos e familiares, mas agora depois de 3 anos, percebo que minhas necessidades, não são apenas minhas e também não podem estar restritas apenas a este grupo, mas também a todos aqueles que buscam respostas, querem compartilhar idéias, discussões, fazer testes e resenhas de produtos e serviços, enfim. Por isso tenho procurado melhorar, aprender, divulgar, pesquisar, compartilhar, apenas estou engatinhando neste enorme mundo da Blogagem. Mas, já posso dizer que é um mundo fascinante!

E vocês contem pra nós a História do seu blog…

 

Lembrando que essa Blogagem Coletiva é uma iniciativa da Thaty, do blog Caio o meu maior presente

13 Comentários

  1. Essa BC foi super legal, adorei conhecer as histórias dos blogs e os seus começos.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

  2. Poxa que bacana!
    Gostei muito de saber mais sobre você amiga!
    Fica com Deus!
    Bj

  3. Eu amo passar por aqui, por isso amei o post! Linda história, o meu foi ideia da Ingrid rs
    Beijos

  4. Percebi que a maioria das mamães criou o blog para guardar as descobertas de mãe…. e depois os filhos crescem e tomam o espaço dos blogs….. delicia! Eu adoro rever meus antigos posts e até re-postá-los [nem sei se essa palavra existe]…. adorei ler sua história. E que bom que seu blog existe, graças a ele tenho vocês na minha vida. Bjus Coisas da Lara

  5. Acho que todos começam assim né Cris. Apenas pra se distrair, contar algumas coisas dos pequenos, desabafar e escrever porque gostamos.. Depois o blog toma uma proporção tão grande que não tem mais como voltar atrás e desistir dele..
    E é uma delícia! Eu também me descobri escrevendo e pelo menos por enquanto – pois não sabemos o dia de amanhã – não troco por nada essa atividade maravilhosa!
    Um beijo Cris e Joseph e muito sucesso por aqui sob as bençãos de Deus..

  6. Adorei amiga.
    Como disse, começamos escrever sobre eles, e depois tomou novos rumos. A blogosfera é infinita, e acho que todos tem que buscar um diferencial para não se tornar muito repetitivo.
    Bjs
    VIiv e Isaac

  7. Olá!
    Nunca é tarde para contar coisas da nossa vida!
    Muito bom ler sobre tua história!
    Lindo domingo!
    Bj

  8. Uma descoberta infinita ne… teu blog ja é mais velhinho que a maioria ne amiga, muuuuuito sucesso em sua vida.

  9. Não sabia desse titulo.
    Amei essa bc.

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *