BC: Eu, Você e a Blogosfera Materna

E hoje é dia da Bc proposta lá no Mamães em Rede Eu, Você e a Blogosfera Materna.

1280835_10200606154499218_799197401_n

Gostei muito do tema porque temos que pensar na blogosfera assim. Não dá pra ser sozinho neste mundo, muito mais como blogueira. A graça estar realmente na interação.

Quando comecei a blogar eu não conhecia esse universo. Postava pra mim, pra ter um diário do meu filho e poder mostrá-lo no futuro, postava pra familiares e amigos nos acompanharem, depois de 2 anos blogando “sozinha” descobri a blogosfera… meus olhos brilharam! Comecei a ler e ver post e situações parecidas com as minhas e comecei a interagir.

Muitas recém amigas me ajudaram! Mas muitos nãos ou melhor falta de resposta a e-mails, a contato, a inbox também recebi e recebo até hoje. Mas não sou de me apegar ao não, me apego aqueles que querem somar!

E assim construí várias amizades que apesar de serem virtuais são reais. Ainda não tive a oportunidade de conhecer ninguém pessoalmente… mas nas conversas de vai e vai pelos blogs das amigas me sinto próxima delas, me sinto parte, como se fosse uma vizinha sabe que é só atravessar a rua e encontrar.

Meu desejo é que você possa encontrar e ser na Blogosfera Materna uma referência. O saber não é apenas meu, mas pode e deve ser compartilhado.

Participe lá no Mamães em Rede

14 Comentários

  1. muito bom amiga, e penso muito em poder nos conhecer pessoalmente, já que não estamos tão longe assim neh??

  2. E isso aí amiga, o importante é amizade de cada uma e não a distancia. E quem sabe um dia desvirtualizar. kkkkk. Adorei a Bc!

  3. Ai que linda amiga, eu sei que sempre posso confiar e conversar com vc, para toda hora… Amo e sinto vc bem perto quando conversamos, mesmo estando distante fisicamente mas mora no meu coração. Amigas e blogueiras unidas chegamos longe. Bjs
    Vivi e isaac

  4. Lindo texto Cris .. realmente é gratificante está nessa blogosfera aonde podemos ser ajudada e tbm ajudar, e fazer grande amizades (mmo virtual), e é como vc mmo falou parecemos vizinhas e algumas vezes até mais parecemos (melhor somos) uma grande família !!!

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

  5. É verdade Cris, parecemos vizinhas que se encontram todos os dias, mas apenas virtualmente.
    O importante é o sentimento fraterno não é mesmo? Grandes pessoas descobrimos por aqui.
    Eu também gosto muito de estar nesse cantinho e de ter conhecido dois queridos tão meigos: Joseph e Cris.

    Beijos minha amiga

  6. Oi Cris! Eu também fiz boas amigas por esse mundão da blogosfera! Beijo!

  7. Amiga, sinto sempre que você está aqui do outro lado da rua, sempre que te vejo on line sei que ali tenho uma amiga para conversar sobre tudo.

    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.