BC: Especial de Férias 1

bc_ferias[5]

Ainda não estamos de férias, mas não poderia deixar de participar da Blogagem Coletiva Especial de Férias do Blog Mamães em Rede, até pq para os pequenos sempre é dia de brincar, festejar e de muita bagunça!!

Separei uma fotinhos momentos Mamãe e Bebê

010120131409

030120131439 030120131445

020120131412

 

Fomos com o Joseph foi de ônibus até o Centro da Cidade, normalmente não o levamos pq sempre é cheio, quente e voltamos acabados e cheios de sacolas, então quando preciso ir sempre uma das titias do Joseph passa o dia com ele. No sábado decidimos levá-lo pq não iria demorar e o q eu ía comprar era encomenda pra festa que estou fazendo as lembrancinhas, a ida era vapt e vupt, mas com criança, paramos pra lanchar… deixamos andar um pouco em meio a multidão… detalhe: tudo ele queria mexer, mas foi muito simpático durante todo o passeio, na volta não aguentou o treme treme do ônibus e dormiu. Tentei filmar pq ele tava tomando água e batendo cabeça kkkk mas quando peguei o celular ele já tinha apagado.

Ontem começamos a fazer a pasta do Joseph, uma ideia maravilhosa da Jamily do Blog Mãe para sempre.

Esta pasta vai ajudar a ensinarmos o Joseph a falar o nome das coisas, coloquei algumas fotos da família também… mas depois conto com mais calma a proposta. Mas já adianto que o Joseph já ficou doido com a pasta que ele pode manusear, carregar pra todo lado…

060120131453 070120131481 070120131482 070120131483

Hoje recebi o presente do Amigo secreto Mamães Blogueiras, olha o q ganhei, será minha dica de leitura nas férias…

070120131455

 

Um dos romances mais importantes do século, As aventuras de Pi é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller. O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial.

070120131471

Bom, quem me deu este presentão foi a Salua Cristina do Moda Mãe e Filho

Acertou direitinho adoro livros e amo ler!

8 Comentários


  1. Eita Cris q fotos mais gostosas!!!
    E q ideia mais bacana essa da pasta, depois explica direitinho que qro copiar rsrsr

    E meu presente ainda não chegou 🙁 mas a minha amiga disse q esta a caminho rsrsr

    grande beijo!!

  2. Adorei sua participação na BC… as fotos do Joseph então… que fofo!
    Parabéns pelo filhote e pela pasta, adorei a ideia.
    BJo

  3. Oi minha linda amiga, vc é mesmo muito especial, sempre tirando um tempo pra estar presente em nosso blog.
    Joseph é lindão demais!
    Bjus.

  4. Cris, obrigada por participar da nossa BC. Lindas fotos! Ótima esta ideia da pasta! Obrigada pelo carinho de sempre lá no MR. Abraço, Equipe MR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *