BC Crescendo e Aprendendo

Estamos participando Blogagem coletiva Crescendo e Aprendendo promovida pela Adriana do blog Aprendendo com o Theo.

481262_458675387525885_1986318196_n

Separei a foto do momento piscina na bóia…

BC aprendendo fev

Bom no ano passado ele curtiu mais esse ano fez carinha de: me tira daqui kkkkkkk – Saudades!

6 Comentários

  1. Cris a cara dele tá ótima! kkkkkkkkkkkkk
    Mow trolagem com o bb kkkkkkkkkkkkk

    Estou ficando velhaaaaaaaaaaaaa

  2. Que lindo 🙂 O rosto não mudou nada… Mas cresceu bastante… Bjs
    Vivi e Isaac

  3. Kkkkk é verdade o que você escreveu, mas assim mostra que já está grandinho e sabe o que quer.

  4. Lindão…Davi este ano ta na mesma…n mto fã de ficar na água…ano passado era só festa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *