Banner novo!

Olá pessoal!!

E cá estamos com um novíssimo Banner!

Aproveitei e troquei o tema do blog, aos poucos vamos acertando.

Ah! tô muito feliz… porque na verdade não tínhamos um banner eu usava a arte que também foi feita pelo meu cunhado como identificação.

Mas, agora eis nosso banner:

blog_joseph-cc3b3pia1.jpg

Meu cunhado Elias acertou em cheio e pra mim foi amor a primeira vista – um presentão para o blog!

Quero deixar registrado aqui meu agradecimento – Obrigadooo Cunhado!!!

E vcs o que acharam?

Ah! se quiser pode levar à vontade! kkkkkk

8 Comentários

  1. Nossa Cris, ficou uma graça mesmo! Eu adorei! Estou voltando a ativa depois de um mes sem poder comparecer. Logo postarei no blog denovo bjsss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *