Babycub – Clube de Roupas Infantis

babycub-caixa-logo

A Babycub é a a nossa mais nova parceira e confesso a vcs q estou apaixonada pelo serviço, atendimento, site e toda a forma de escolha na montagem de sua caixa. Pois é, sua caixa, ou melhor, sua Babycub.

E atende as suas escolhas desde as peças escolhidas (bermudas, calças, regatas, polo, camisas, vestidos, saias) a cores de sua preferência e claro o tamanho que seu filho usa. Todo este serviço com apenas alguns cliques, chique!!

Conheça mais:

A Babycub está situada na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. Somos um pequeno grupo de solucionadores de problemas e amantes da moda que entende os desafios de vestir bem uma criança, e acredita que existem soluções melhores e mais econômicas para os pais do que uma ida ao shopping.

Nosso objetivo é fazer mamães felizes oferecendo a melhor experiência de compras possível. Acreditamos que podemos conquistar esse objetivo unindo um excelente serviço de atendimento ao cliente, uma operação confiável, tecnologia, e, é claro, as melhores roupinhas do mercado.

Marcas com que trabalham: Tip Top, Malwee, Brandili, Mimo Sapeca, Luli, Elian, Fakini, Lua da Lenda, entre outras.

Olha a caixinha que você receberá:

caixa-fundo-branco

 

São 6 peças de roupas. Tamanho do RN até 6 anos. Para meninos e meninas

Bom depois desta descrição o q vc está esperando pra conhecer mais e melhor este serviço?

Eu utilizei o serviço, fiz o cadastro e é um encanto o site e a forma de como colocamos nossas preferências. Depois disso, vc escolhe a forma de pagamento e finaliza sua compra, mas não para por aí a estilista ligará pra você para falar sobre suas escolhas e pedir sua opinião.

A Ane entrou em contato comigo, ela é uma simpatia só, adorei o atendimento, tudo foi muito bem explicado e pela descrição que ela me fez sei q ficarei super satisfeita com a minha Babycub.

Quer pedir a sua, então acesse:

Site: http://www.babycub.com.br/main.html

Fan Page: https://www.facebook.com/babycubbr

Siga no Twitter: @babycubbr 

2 Comentários

  1. Vc é cheia de COISAS fofas! Parabéns por essa parceira! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *