Ano novo vida nova?

Promessas do ano novo

Poxa… sempre que se inicia o ano voltamos a velhas e antigas promessas… Mudança de atitudes, de vida e etc… mas infelizmente no decorrer dos meses… “esquecemos”?!

Eu acho que sim…

Tenho lido muito por aí que não adianta o ano mudar, se não mudarmos e é a mais pura verdade! Se o ano que passou não foi bom… FAÇA 2015 SER!! E essa é a minha meta pra esse e todos os anos que vierem, ser a MELHOR que posso ser HOJE  e SEMPRE!

E comecei focando neles…

Pai e filho, prosa de mãe, ano novo vida nova

Meu marido e filho… minha família!

Pai e filho, prosa de mãe, ano novo vida nova, família, férias

 

E esse início de ano com eles em nossa mini férias serviu pra somar, nos unir ainda mais. Pois muitas vezes como mães focamos muito nos filhos e quase nada no marido. Acontece com quase todos os casais, na maioria das casas, mas retomar a se olhar, se reconhecer, nos fortalece pra sermos melhores pais pra eles.

É mais fácil somar do que subtrair. E amor… ah esse temos de sobra!

O que não deu certo em 2014… passou… prossigamos no novo ano tomando posse das novas oportunidades.

Pai e filho, prosa de mãe, ano novo vida nova, família

Viva em família! 

É o nosso presente de Deus!

Fotos das nossas mini férias no Facebook, nos siga por lá!

18 thoughts on “Ano novo vida nova?”

  1. Que este ano novo traga muitas alegrias para sua linda família. E como vc, este ano vou focar mais na família, e me apegar mais ao esposo, acho que passamos pela fase de só olhar o filho, e acabamos esquecendo do nosso amor. Isto nos une e ajuda a amar e unir ainda mais o vinculo da família. Bjs
    Vivi e Isaac

  2. Que mini férias deliciosa…
    Devemos focar na nossa felicidade sempre… E fazer algumas mudanças nem sempre são fáceis, como alcançar algumas metas… É necessário muito esforço e dedicação…
    Para esse ano, não tenho muitas metas, a não ser ficar ao lado das pessoas que amo, vivendo um dia após o outro, com muita saúde, e plantando coisas boas, como cuidados a família, curtindo o crescimento do filhão, namorando muito o maridão… E os sonhos que tenho, ultimamente tenho entregado nas mãos de Deus, ele sabe o momento certo…
    Desejo um 2015 lindo e abençoado para toda a família…
    Bjs
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

  3. Família é tudo!!!
    Para estar na lembrança de alguém amanhã, você tem que estar na vida deles hoje!!!
    BJKS
    Lindo ano para vc e sua família

  4. Adorei o post. É isso ai o que num deu certo em 2014 vamos correr atrás pra que dê em 2015 né, mudar o que tiver que mudar!!

    Feliz ano novo pra você!!

    Beijos

  5. Importante é isso: família e boa saúde!!Meus planos estão nas mãos de Deus…
    No caminho alguns tropeços,mas com a força Dele nos levantamos!!
    Feliz 2015

  6. É Cris, nem sempre conseguimos colocar em prática o que planejamos, sonhamos, queremos… mas como disse na sua página, “nos prometer” é um começo… É preciso esforço de nossa parte..

    Mas numa coisa concordo.. Focar na familia! Eles são nossos tesouros preciosos e esse planejamento do amor é pra todos os dias, pro resto da vida…!

    Beijos a vocês tres.. bons planejamentos e concretizações! 🙂

  7. Que 2015 seja um ano de ações para nós. E por isso será um ano bom. Feliz ano novo minha querida. Pensei em você hoje. Saudade de conversar com você
    beijos
    diariodamaeedafilha.blogspot.com

  8. O início de cada ano sempre traz com ele a sensação de um recomeço. Promessas não cumpridas, sonhos não realizados e pesadelos a serem esquecidos. Como uma agenda nova, com folhas e linhas em branco, esperando para ser preenchida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*