A razão da minha vida

E hoje em nossa prosa de mãe, uma mamãe de menino…

Com vocês a querida Ludmyla Lopes do blog  A Espera do meu Bernardo

Primeiramente queria agradecer a Cris pelo convite, adorei está aqui no seu blog falando um pouquinho de mim e da minha família.

 Eu sou Ludmyla Lopes,tenho 22 anos, moro em Porto Seguro, casada com Silton e mamãe do Bernardo.

Em 2007 conheci o homem da minha vida,  começamos a namorar e já fazer planos para o futuro.

Em 30 de Janeiro de 2009, fomos morar juntos, só tínhamos uma cama de casal e nada mais, almoçávamos e jantávamos na casa da minha mãe. Aos poucos começamos a comprar nossas coisas e pensar em crescer a família. Sempre sonhamos com um bebê, porém sempre pensávamos que tínhamos que comprar uma casa pra depois crescer nossa família.

Em Junho de 2012 meu marido me pediu um filho,então parei de tomar meu remédio, depois de alguns dias ele voltou atrás e disse que num era o momento certo, pois a nossa situação estava difícil, tinha muita despesa e morávamos de aluguel. No dia que ele me disse isso meu mundo caiu, chorei até falar chegar, pois sempre sonhei em ter filhos.

Então começamos a nos prevenir e fiquei esperando a menstruação descer pra voltar tomar o remédio, porém em Julho minha menstruação não desceu, guardei pra mim, pensei ahh desregulou porque parei com o remédio. Em agosto de novo num fiquei menstruada , ai já desconfiei. Um certo dia acordei pra trabalhar as 05:00 da manhã, acordei com tanta fome, que cheguei aqui no hotel parecendo que ia desmaiar de fome, aí pensei ahh é porque ontem num jantei. No dia seguinte de novo aquela fome logo cedo, ai imaginei que estava grávida. A tarde contei pro meu esposo, ele comprou um teste de farmácia pra eu fazer, acordei as 05 da manha e fiz,e na mesma hora apareceu as duas listrinhas, comecei a tremer e falei pro meu esposo deu positivo. Assim que deu 08 da manhã corri no laboratório e fiz um beta o resultado sairia no final da tarde, fiquei tensa o dia todo, quando busquei o resultado confirmou realmente estava grávida. Gente foi uma mistura de emoções que eu num sabia explicar o que passava na minha cabeça. Minha ficha só caiu quando fiz o primeiro ultrassom e vi meu bebe com 08 semanas. Nossa que felicidade, enfim realizaria um sonho.

Passei a gravidez toda tranqüila, enjôos só de manhã, com 38 semanas comecei a sentir uma dor forte na cabeça e feri minha pressão, ela estava 16×9, liguei pra minha médica  e contei pra ela,a mesma pediu que eu corresse pro hospital do SUS. Chegando no hospital na quarta a noite me medicaram e me mandaram de volta pra casa, pois disse que ainda num era hora do meu bebê nascer. Na quinta  passei por uma médica particular indicada pela minha médica,a mesma fez um ultrassom e uma carta e pediu que eu voltasse pro Sus novamente pra eles fazerem uma cesária. E assim fiz, passei o dia no hospital e me mandaram novamente pra casa disse que nem eu e nem meu filho corríamos risco de vida. Passei o final de semana com a pressão alta , muita dor de cabeça e muito inchada. Na segunda minha médica chegou de viagem e fui em mais uma consulta do pré natal, chegando lá minha pressão ainda alta, quando fez um ultrassom eu num tinha mais nada de liquido, ai ela ficou indignada por que num fizeram meu parto pois num dava mais pra esperar, meu bebe teria que nascer naquela segunda feira. Então ela me internou as 14h pra fazer particular, e eu liguei pro meu esposo desesperada, sem saber como eu pagaria R$3800,00, meu marido saiu do trabalho buscou nossas bolsas e correu pro hospital. E graças a Deus conseguimos o dinheiro para pagar meu parto.

563912_436861186403881_41352023_n

No dia 29/04/2013 as 18:29h, nasceu meu príncipe BERNARDO, a razão da minha vida.

935171_447601791996487_612107177_n

Só tenho a agradecer a Deus pela família linda que ele me deu, sou uma mulher super realizada. Hoje meu bebe tem 08 meses, é super esperto e saudável.

1545551_417756481687822_879034222_n

 Tenho uma vida super corrida, me dedico a minha casa, meu marido e meu filho, trabalho de recepcionista em um hotel, tenho uma lojinha virtual e vendo na minha própria casa também e ainda sou blogueira.

 Pra conhecer melhor minha história e minha família é só fazer uma visitinha em meu blog, ficarei super feliz.

Ludmyla Lopes

1477541_558078837615448_415892788_n

A Espera do meu Bernardo

20 Comentários

  1. Eu fico indignada com esse mal atendimento no sus e pior que isso é comum. Gestante com pressão alta assim no mínimo tem que ser internada 24hs para investigar se tem pré eclampsia e fazer um ultrassom. Que bom que deu tudo certo.
    Beijos

  2. Adorei saber um pouquinho mais sobre você!
    A maternidade nos transforma… é lindo!!!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

  3. Amiga obrigada pelo convite,amei ter participado e contado um pouquinho da minha vida!!

    Beijos

  4. Adorei conhecer sua história Ludmyla, muito linda!
    Bjus

  5. A maternida muda a vida e a essencia de qualquer mulher .. linda sua história Ludmila … o Bernardo é lindo … uma benção … bjs

  6. Gostei do texto querida, a maternidade nos transforma é verdade. Imagino como a sua vida é corrida, mas pelo jeito você consegue dar conta. Aliás depois que viramos mãe damos conta de coisas que nunca imaginávamos contar, não é verdade?
    Bjios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *