A primeira vez que te vi

A primeira vez que vi o Joseph eu tava meio grogue da anestesia (meu parto foi cesárea), no momento do parto eu simplesmente apaguei… só voltei a mim quando ouvi o choro dele… como se estivesse me chamando de volta… mas eu não conseguia manter meus olhos abertos, era muito sono, lembro que a equipe médica muito preocupada, me colocaram no oxigênio, e me beliscavam, me chamavam para eu acordar, mas não tinha forças…

Quando colocaram o Joseph em cima de mim, abri os olhos e o vi pela primeira vez… apesar de não conseguir reagir a tudo que estava acontecendo, minha mente estava alerta e eu me lembro que o achei parecendo o Mister Magu kkkk, todo inchadinho, bem branquinho, cabeludo… coisa mais linda do mundo.

A primeira vez que te vi

31 de maio de 2011, às 7:05, pesando 46cm e pesando 2980kg

249496_1416444108430_2667462_n

DSC04913

Depois disto levaram pra medir, pesar e o papai foi acompanhando o bebê e claro super preocupado comigo

DSC04910

Aos poucos fui voltando… o médico ainda queria me levar para o CTI, mas não precisou, graças a Deus. Fui para o quarto e logo depois meu bebê chegou…

Lindo um pacotinho…

 248393_1416445308460_3364915_n

2º dia de nascido

Foto Site CSST

Confesso que não quis tirar fotos no primeiro dia… tava acabada kkkkkkkkkk

246994_1416446428488_1213232_n

“Nosso filhotes por mais que cresçam ficam bebês pra sempre em nossos corações como na primeira vez que te vi”

Essa proposta é do Mamães em Rede com a BC A primeira vez que te vi, amei o tema!

1291276_10200725517523219_1698350642_n

22 Comentários


  1. Olá estou passando para agradecer a sua participação em nossa blogagem coletiva, sua presença é muito especial para nós, obrigada!!

  2. amiga só vc mesmo, dizer que o filho se parecia o Mister Magu e ainda assim a coisa mais linda do mundo kkkkk
    mas esse momento é mesmo lindo e mágico, a gente nunca esquece

  3. que pacotinho lindo de apertar.lindo relato amiga
    bjos

  4. Que lindo amiga, amei ver ele pequenino. Nossa amiga que susto, ainda bem que retomou e não precisou ir para a CTI… Linda recordação.
    Bjs
    Vivi e Isaac

  5. Acho que é a primeira e mais linda visão….. a realidade sonhada em 9 meses, todos os medos e dúvidas, tudo…. ali a nossa frente. Adorei as fotos! bjus Coisas da Lara

  6. Oi Cris! Ainda bem que você se recuperou logo para vivenciar esse momento tão especial. Beijo!

  7. Que lindo o Joseph tão fofinho.

    Que história em amiga.
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *