A descoberta

A descoberta

A descoberta da minha gravidez

No dia 07 de outubro de 2010 foi o primeiro dia que desconfiei que alguma coisa estava acontecendo, o que não percebi é que algumas mudanças tanto no físico quanto no emocional, porém não me veio a mente em momento algum que essas mudanças estariam relacionadas a minha 1ª gravidez…

A primeira pessoa que contei a minha desconfiança foi a Cintia na própria quinta-feira, na sexta dia 08/10 ficamos esperando se algo iria acontecer. No sábado acordei cedinho e não consegui mais dormir, fui a farmácia e comprei o teste de gravidez. Esperei os 5 minutos e assim que vi as duas linhas rosas fiquei sem acreditar, liguei para Cintia e vibramos, mesmo sem ter a real confirmação…

Cintia me disse que tinha que contar ao Léo, mas estava insegura com o resultado, bom tomei coragem e fui até o quarto e acordei o Léo falando que tinha feito o teste e que deu positivo, minha pergunta pra ele foi: Será que estou grávida?? Ele me disse que já estava desconfiado, pois percebeu que eu estava diferente… decidimos então fazer o exame de laboratório. Liguei para a Fabi (minha amiga do trabalho) para saber onde poderia fazer o teste e pegar o resultado rápido, depois das instruções e recomendações, partimos para o laboratório.

5 Comentários



  1. Cris já estou tao ansiosa para conhcer este bebe.
    Que Deus abençoe vcs e que essa gravez seja muito trnquila.
    amo vcs e estou muito feliz,conte comigo se precisar.
    bjussssssssssss
    Marlene

  2. Uhullllllllllll \o

    hehe somos titias agora xD
    Adoramos o blogg, oh cadê o nosso presente aqui?? não se esqueça que foi primeiro =p

    ashaushaushaushaa
    o Joseph ou a Angelina vai ser muito bem vindo aqui xD
    Vamos mimar muito..

    Um beijo Mamãe !!
    Las

  3. Parabéns!
    Muitas felicidades pra vocês e muita saúde pro primeiro herdeiro.
    Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*