Quem aí lembra de um amigo de infância? Eu confesso que lembro, mas vagamente porque com o passar do tempo mudamos de escola, de bairro, de curso, de “vida” e deixamos muitos amiguinhos por aí… os amigos que acabam ficando são os primos, irmãos… alguns tem mais sorte e conseguem ter o amigo de infância pra vida toda, mas é raro. Eu, tenho 3 irmãos, mas minha companheira de brincadeiras de todo tipo, das artes pela casa, das bagunças é minha irmã Cintia são três anos de diferença, então imaginem só como brigávamos, brincávamos, brigávamos de novo e brincávamos novamente! Depois que me tornei mãeLeia Mais…

Separei os Nossos Momentos em comemoração ao primeiro Mêszinho do Pedro, meu sobrinho Escolhemos Festa na Roça!  E olha o Bebê… dormindo o tempo todo! Seus papais lindos!  Titia Cris babando o pequeno e as Dindinhas do Pedro junto com o Primoooo  Minha Mãe com meus irmãos, sobrinho e meu filhote!  As irmãs com os filhotes!  No meio da festinha… vamos ler!  Nossa festinha ficou um Capricho! E tava “baum”Leia Mais…

Ontem estivemos lá na Perinatal de Laranjeiras acompanhando a minha irmã na chegada do Pedro Ao sermos encaminhados para o quarto… olha o que nos esperava a porta… Eu fiquei apaixonada!! Amei!! Ficamos à tarde toda aguardando, pois o parto estava agendado para às 19h Ainda bem que estávamos juntos com os Papais e as Dindinhas assim conversávamos e nos distraíamos juntos. Às 20:08 h nasceu Pedro! Um meninão… pesando 3,575 kg  e medindo 48,5 cm Grande expectativa, muita emoção… ao ver a carinha dele, caímos no choro, pra sair a fotinho foi difícil porque era mais choro do que cliques… Agora vestidinho e todo arrumadinho…Leia Mais…

Se você me pergunta isso hoje, te respondo: Servem pra tudo! Mas nem sempre foi assim… fomos apresentados aos cueiros a um tempinho, nessas idas e vindas de gravidez das amigas. Mas achava um item do enxoval feio, sem graça. Eis que chega a minha vez de fazer o enxoval e lá estavam na lista os benditos cueiros. Como achava super feinhos optei por comprar um mais carinho, sem estampas. Como eram caros comprei 4 cueiros, mas minha cunhada Angela me explicou pra que serviam e ficou apavorada com a pouca quantidade. Então o que são os cueiros? Os cueiro nada mais são do queLeia Mais…

Quem não fica namorando nas revistas, na net e nas lojas os berços? Pois é… como escolher? O que levar em consideração? Existem vários modelos disponíveis e dois padrões: – Padrão americano: 1, 30m  por 70cm. – Padrão nacional: 1,30m por 60cm. Na hora da escolha fique atenta as medidas padrões das grades que não deve ser superior a 6,5 cm. A altura entre o estrado e a lateral do berço também precisam ser observadas e tem de ser, no mínimo de 60cm. Precisamos nos lembrar que os bebês crescem muito rápido e medidas de segurança precisam estar presentes desde o início, assim evitamos quedas e evitamosLeia Mais…