Todos nós sabemos que as crianças cada vez passam mais tempo á frente do computador ou da televisão e apenas fazem isso e passam cada vez menos tempo com os amigos ou mesmo a fazer algum tipo de exercício. Eu não sou quem vocês costumam ver por aqui. Chamo-me Ricardo Pereira e estou aqui hoje como convidado especial. Decidi destacar isso para dar a minha versão. Querem saber qual o motivo de eu saber o que estou a falar? Porque fui uma dessas crianças. E ainda hoje isso acontece, agora não para ver filmes ou jogar como a maioria das crianças ou brincar no FacebookLeia Mais…

Hoje quero apresentar para vocês um creme dental específico para nós mamães, pois é, eu me surpreendi com a novidade, porque nunca passou pela minha cabeça que nós mamães podíamos transmitir bactérias aos nossos filhos. Mas, o ato de assoprar a colher, provar o alimento (porque toda mãe quer verificar a temperatura da comida, antes de dar ao filho) e até os inúmeros beijinhos… podem influenciar na transmissão das bactérias de cárie. Creme Dental para Mamães Malvatrikids Mommy ajuda a prevenir a cárie e a transmissão precoce de bactérias cariogênicas da mãe para os filhos, por meio de dois importantes ingredientes: o xilitol e o flúor.Leia Mais…

Dicas de cuidados com os bebês e crianças no calor E está calor!  Cada dia mais insuportável! E como fazemos com os bebês e crianças? Não temos como ficar no ar condicionado dia e noite… tão pouco na água… todo o tempo. A sensação térmica elevada demais. As temperaturas em todo lugar só sobem e com isso ficamos na preocupação com nossos pequenos. Algumas dicas de cuidados com os bebês e crianças no calor Roupas:  Opte por tecidos leves, se possível deixe só de fralda. Aos mais grandinhos: Tire a fralda e a deixe só de calcinha, cuequinha ou até mesmo use as fraldas de tecidoLeia Mais…

Com a mudança de clima, ar mais seco, vento frio, todo cuidado deve ser tomado. Mas muitas vezes nos preocupamos com a saúde das crianças e deixamos de lado a hidratação da pele que é muito importante no inverno. E eu estava  percebendo que a pele do meu filhote estava ficando um tanto ressecada. Como criança adora um banho, e o banho quente demorado, trouxe como resultado uma pele ressecada. Fui pesquisar se era comum esse ressecamento, o que poderia fazer para amenizar. E é bem mais comum do que se imagina, além do ressecamento o bebê ou criança pode ter crises de dermatite atópica,Leia Mais…