Hoje em nossa Prosa, que não será de mãe, mas, sim de pai. Com vocês Leandro – Santo Pai Meu filho é muito carinhoso comigo e com a mãe. Ontem na hora de dormir, ele apontou para a barriga da minha esposa e disse: – Não tem neném… [Isso, porque ele participou da história de nossa segunda gestação]. Essa foto com ele segurando um papel foi quando saímos para comemorar e escrevermos que ele foi promovido a irmão mais velho… A foto com ele dançando com minha esposa foi quando saímos para agradecer a Deus que tudo o que Ele faz é bom. Meu filhoLeia Mais…

Eu, sou testemunha desse relato, sim, tem coisas que não entendemos o porque de acontecer… mas, acontece. Uma canção que esse amado casal de amigos/irmãos tem cantado é… Ninguém explica Deus! E, de fato não explica! Chorei na primeira perda… Chorei agora com a vida, com o milagre que Deus fez/faz na vida do Márcio e da Roberta… e agora na vida da Lívia. Leia… emocione-se, coloque sua fé em ação. Tem coisas que… Não tem explicação! Mas, em tudo, vemos Deus agindo. Com vocês, Márcio e da Roberta, conhecidos agora como os papais da Lívia. Gostaríamos de relatar o nosso testemunho para glorificação do nosso Deus eLeia Mais…

Por uma nova cultura sobre a maternidade e a paternidade através adoção no Brasil. E hoje o Prosa de outras Mãe é em forma de entrevista… e de um assunto muito e muito interessante… Adoção!! Conheci a Luciane através de um e-mail dela para mim… contando um pouco da sua história, sua luta e desse universo “novo” de se gerar no coração e porque não ter o parto do coração… assim ela me encantou e me fez ver com outros olhos todo esse processo. E hoje ela está aqui pra contar um pouco da sua história… Fale um pouco de você. Quem é, o queLeia Mais…

O dia que minha vida foi transformada A minha gravidez foi preparada por Deus, na hora certa Ele me concedeu esta dádiva. Sempre quis ser mãe, no entanto primeiro resolvi fazer faculdade, pós, inglês, etc. Sempre tive outras prioridades na minha vida. Até que em 2005, mesmo ainda seguindo com meus estudos, resolvi para com os anticoncepcionais, no entanto nada aconteceu. Na época, estava no meu primeiro casamento, tanto eu como o meu companheiro fizemos todos os exames, e estávamos bem, ou seja o bebê viria quando Deus quisesse. Fui casada por 8 anos e em 2010 divorciei, mesmo querendo ser mãe, já não meLeia Mais…

Acho que soube que estava grávida desde o primeiro dia, mesmo todos os exames dando negativo, e olha que fiz três de farmácia, três de sangue e um ultrassom, pasmem tudo  deu negativo e já estava de 9 semanas quando o primeiro exame deu positivo! Mas dentro de mim sempre soube, não me deixei enganar por esses exames! Sempre sonhei com o dia que descobriria estar grávida, abrir o exame com o meu marido, ou as mil maneiras diferentes de contar a novidade pra ele e pra minha família, mas não foi assim que aconteceu, foi minha sogra quem buscou o exame, e inacreditavelmente ela abriu o resultadoLeia Mais…