Tênis New Stylo, Dok Calçados

Recebemos da nossa querida parceria Dok calçados dois produtos: Uma Papete linha West que fiz a resenha aqui e um Tênis New Stylo que hoje venho mostrar detalhes para vocês! Lindíssimo né? Aqui o papai também amou! Detalhes: Tem Fecho em velcro e cadarço; Palmilha em EVA antimicrobiana (não dá chulé) o forro acolchoado no calcanhar; Solado […]

Conheça Dok Calçados, Papete West

E hoje quero apresentar pra vocês nossa nova parceria! Dok Calçados A DOK nasceu em 12 de julho de 2010, na cidade de Birigui, São Paulo. Desde o início em grande sintonia com o mundo infantil levando conforto, qualidade, diversidade e alegria aos pés das crianças. Dona das marcas DOK e Dondokinha atua em todo […]

Resenha Casaco Kamylus

Bom aqui no Rio de Janeiro durante à noite está fazendo um friozinho gostoso, vocês sabem como carioca é o tempo fecha e nós já tiramos os casacos do armário kkkkk Então, como meu pequeno cada dia que passa está maior, abastecemos os armários com moletons da Kamylus Já falei de alguns itens nestes posts: […]

Roupas de bebe como expressão de amor

Olá Mamães e Papais, tenho novidades pra contar… nossa nova parceria Vem conhecer mais! Com as roupas de bebe, encontramos uma forma de expressar amor e carinho por nossos filhos. Ao olhar as roupas e os detalhes que as diferenciam umas das outras, imaginamos como elas ficariam se vestissem o bebe. Quem é mãe, entende perfeitamente: […]

Resenha de Macacão Paraiso Moda Bebê

Hoje vim trazer para vocês mais uma resenha dos produtos que recebemos da Paraiso Moda Bebê – Coleção Inverno 2013 Como falei neste post: Resenha Jaqueta e calça jeans  onde relato o conjunto que o Joseph ganhou, minha escolha foi um item pra meu bebê e o outro para o meu sobrinho. Macacão Longo Juggler Cores: Azul Marinho […]