#coisasdeferias Nessas férias do Joseph, carreguei ele comigo em um dia de trabalho. Já havia levado ele outras vezes, passado rapidinho, mas ficar o dia inteiro… ainda não. E claro que foi desafio kk porque uma criança de 3 anos não para quieta! Mais estamos num período tranquilo por lá, por isso me arrisquei a levar. Vale muito à pena a experiência para eles, conhecer onde passamos uma boa parte do dia… conviver com amigos do trabalho que fazem parte da nossa vida e todo o ambiente “novo” e explorar para eles. Me lembrei até de quando meu pai levava a mim e a minhaLeia Mais…

Como pai e mãe precisamos ser/ter bons exemplos para nossos filhos Depois que nos tornamos pais nossa vida muda por completo. É uma reviravolta em todas as áreas de nossas vidas, praticamente como se vira-se-nos do avesso. E sim, nos encontramos e nos descobrimos que este sim, era o lado certo. Mudamos e trocamos muitas coisas… e essa mudança começa a partir do resultado positivo. Sim, apenas duas listrinhas mudam duas vidas por completo. Passamos a fazer escolhas mais saudáveis, mudamos nossas roupas, por não caberem mais… mudamos nossas compras, que antes eram sapatos, bolsas, roupas e makes e passam a ser roupinhas, sapatinhos, enfeites,Leia Mais…

Chegado o momento do filho ir para o seu próprio quarto Sinceramente nem sei se esta palavra existe, mas desde a segunda-feira passada estamos nesse processo aqui em casa. Já contei o porque da escolha e decisão de compartilhar a cama, se quiser conferir acesse aqui. Mas a algum tempo a cama está estreita demais e papai e mamãe acordam quebrados e moídos… o bebê de 7 meses hoje tem 3 anos e é grande e muito espaçoso. Além disso,percebemos que o nosso bebê agora é um rapazinho, cercado por seus heróis e precisa ter seu próprio espaço, ou melhor voltar ao seu espaço. FoiLeia Mais…

Organizar e Reorganizar o quarto das crianças Já tinha um tempinho que não mudava móveis de lugar do quarto do meu filhote… eu adoro mudar, mas marido não gosta e como às vezes precisava de ajuda, ele reclamava… aí dei meu jeitinho sozinha kkk Aproveitei para abrir os armários e limpar por dentro e por fora, claro que como meu ajudante no pé, porque tá um grude comigo… então, ele me “ajudava” ao começar a vasculhar achei um monte de brinquedos e joguinhos guardados a um tempo… Joseph ficou doido e ficou entretido nos objetos “novos” e jogos enquando eu faxinava No guarda roupa – SepareiLeia Mais…

E mais uma vez fomos pra cozinha com o meu pequeno Chef! Desta vez fazer Cupcakes de Bolo formigueiro da Chez moi Chez toi Eu já contei aqui que amei a proposta de tudo vir tudo assim no potinho, achei incrível e Joseph logo se empolga, adora!! E já havíamos feito os Cookies, veja aqui Chez moi Chez toi Primeiro misturamos os ovos, a margarina e o leite… o pequeno chef quer fazer tudo ele ama essa parte que é despejar tudo… deve achar que é bagunça Como tudo vem no potinho é bem mais prático ir com as crianças pra cozinha Mistura tudo! Oh como fica… Vamos as forminhas,Leia Mais…