Hoje quero contar um pouco das coisas que fizemos esses dias que antecederam a Páscoa… quem me acompanha nas redes sociais viu alguns preparativos e agitação, mas quem só acompanha pelo blog, não conseguiu ver, por isso vim contar!! Esse ano estamos mais apertados, porém, bem mais criativos!! Por isso eu, papai, filhote junto com as titias resolvemos por a mão na massa e fazer nossos mimos de páscoa! E ficou muito mais gostoso e prazeroso… mais tempo junto é tudo o que precisamos. Joseph começou com suas cartinhas para os Dindinhos, Titios e Vovôs E foi um carinho pra cada um… e eu fiquei fazendoLeia Mais…

Eu estava pesquisando a um tempo atrás sobre os desenhos das crianças, seus traços, seus significados, enfim, relatei aqui Aí encontro a Rabisquedo… Me apaixonei e achei a proposta lindíssima: Ter um brinquedo feito a partir de um desenho do meu filhote, é tudo! Corri pra conhecer melhor e hoje quero apresentar pra vocês! A RABISQUEDO nasceu da ideia de que é importante valorizar a CRIATIVIDADE das crianças principalmente quando elas se expressam usando uma das formas mais naturais, o DESENHO. Dessa forma, temos a proposta de transformar o ABSTRATO em REAL para proporcionar de forma divertida o estimulo à CRIATIVIDADE. Nós MATERIALIZAMOS os desenhosLeia Mais…

Pois é… daqueles grandões que passei minha infância querendo… Aí Tia Camila nos surpreende com um kit pintura desses e ainda avental da Galinha Pintadinha e uma tela… ele amou, eu amei, nós amamos e pintamos! Veja a reação dele a cada descoberta… O que será essa pasta? Uauuuuuuu… Olha aí quem acertou em cheio no presente, a tia Camila Muitas canetinhas, lápis de cor, giz de cera, tinta… a mamãe pira! Mas se apaixona pela descoberta… E o sorriso… E a carinha de não acreditar no que está vendo… Aí ainda tem avental da Galinha pintadinha??? Xoneiiiiii!!Leia Mais…

Família aqui participa! Tenho 3 irmãos e graças a Deus todos convivem e participam da vida do meu filhote, tanto que na escolha de alguém para ser Dindinha dele não foi difícil… seria minha irmã Cintia, a “Dida” mais que querida do Joseph Vez outra trocamos de filhos! Como assim? Fico namorando meu pequeno Pedro e a Dida fica com o Joseph Joseph adora pintar! E a Dida também, então num dia desses de sábado ele queria muito pintar… chamou a Dida e ela veio! Oh alegria! Colorindo com a Dida Olha o pequeno super concentrado… Carinha mais feliz! Amo pintar com a Dida!Leia Mais…