Os 7 meses do Joseph foi cheio de grandes conquistas…

Além de conseguir ficar de pé sozinho já soltava uma mão pra pegar o brinquedo no chão. Se escora no sofá e fica sacudindo as mãoszinhas. Engatinha tudo, não para quieto de jeito nenhum.

Na sala, o caminho dele para mexer no rack é certo, os Dvd’s do Léo sempre pelo chão. Ainda bem que ganhamos a grade pra colocar na porta da cozinha senão o bb ía mexer em tudo panela, pote, copo.

Ele está todo bobo porque faz sozinho o caminho da sala para quarto dele, para o meu quarto onde estamos ele tá vindo atrás. Está muito apegado a nós, quando saímos de perto ele chora, reclama e quer estar junto conosco.

Ele agora dança… kkkkkkkkkkk… e é muito lindo!! Se equilibra em cima da perninha e balança o corpo com as mãos estendidas.

O banho acontece no tanque, na bacia, na pia, no balde… e é sempre uma farra, uma bagunça… ele adora!

As comidinhas ele adora, mas tem dias que prefere comer junto conosco. Tenho o trabalho de preparar a sopinha de legumes e ele acaba comendo comigo e com o Léo. Agora lá na D. Vera come de tudo e não deixa nada. Demos angu doce pra ele e ele adorou.

Esse Mês ele não quis dormir no berço… por conta do calor acostumou ficar perto da gente, vamos ter q começar tudo de novo, ai ai ai.

Dia 02/02 foi a consulta com a Pediatra. Joseph está com 8 meses e 6 dias pesando 10.085kg medindo 73cm.

1 comentário

  1. Vc nem falou o quanto ele está apegado aos dindos… hihihihihi… já sabe quando eu chego dá um sorriso enoooorrrme e estende os bracinhos… é lindo Amuuuu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *