6 meses

Hoje Joseph completa 6 meses de vida e como passou rápido, mas tão rápido que ainda nem tinha escrito como foram os seus 5 meses, então vamos lá…

Dificuldades

Só a mamãe mesmo com dificuldades pq o bebê está cada dia mais esperto, enquanto eu ainda tento conciliar trabalho, casa, bebê e dormir… affffffff até cansei agora só em pensar na correria. Chega domingo à noite estou tão cansada e já pensando na segunda que tenho deixado de ir ao culto, mas cada dia que passa tô melhorando e me adaptando. Oro toda vez que levanto na madrugada pedindo ao Senhor forças.

Conquistas

– Já senta sozinho sem ficar caindo de uma lado para o outro. Agora colocamos ele sentado e ele vira de bruços, e vai se arrastando oras pra frente, oras pra trás, ora para os lados… qd cansa briga feio kkkkkk

– Já se vira e desvira tão rápido que fico de boca aberta.

– Tudo o que pega além de ir pra boca agora vai ao chão… eita é um abaixa e levanta danado.

– Já conhece as pessoas então faz uma farra qd a Dinda chega quase q sai do meu braço pra ir brincar com ela. Além disso qd Cintia e Elias chega lá em casa e não fala com ele, ele mete o grito, briga abesa até eles pegarem ele no colo e falar com ele, é mole? Qd a Tia Angela fica encarando ela um tempão com os olhos abaixados, não é Angela?? Eu morro de rir aí ela não gosta briga com ele e ele faz de novo, agora ele  saí do colo do Leo para o dela. Quando chega na minha mãe quer farra com as titias Camila e Sara dá uma canseira tremenda nelas, pq quer ficar o tempo todo na farra, ainda sabe q elas dão banho nele depois do dia todo de brincadeiras, entaão qd demoram ele reclama… oh menino, puxou quem reclamando tanto. Minha mãe é uma babação só. É bebê-vovó pra cá, vovó-bebê pra lá muitos mimos, cheiros, recomendações e presentinhos. Na tia vovó Netinha vai pro chão do quarto dela junto com ela brincar, depois vai pra piscina tomar banho, ela faz sopinha pra ele, muitos mimos e tio vovô Nilton ainda tem q dividir a cama com  ele na ora do cochilo. Meu pai tá todo bobo de vovô toda a vez q vem da clínica tenho q ir pra lá pra ele curtir o neto. Isso sem falar da tia vovó Lena que joga ele pra cima, pra baixo, muitos beijos e cheiros. Retificando… (bem lembrado Paty) e ainda tem as Titias do Casa viva Carol, Paty, Grace, Raquel, Bárbara e Valéria que fazem uma farra danada nas manhãs que o vem fica difícil até levar ele pra D. Vera pq elas não querem deixar, querem ficar com ele, vai passando de colo em colo ora sorri, ora deita com a cabecinha todo sonolento,e as titias do CCAP Fabi, Simone, Denise, Beth, Amanda e a Vovó Maria quando Joseph chega de vez em quando na hora do almoço ou na hora de ir embora e faz a festa com todas, ontem ele fez uma visitinha aqui no CCAP xiiii as meninas do Casa Viva vão ficar com ciúmes.

– Quando quer dormir chupa o dedo.

– As Comidinhas salgadas adora, mas é uma farra pra comer pq ora é o dedo na boca aí seguro uma mão, então ele pega a outra… as frutinhas a mesma briga coloca a banana e a maçã pra fora o suco de laranja não bebe cerra a boca, é mole? Mas adora água bebe bastante. E as papinhas de frutas ficaram a da Nestlé, culpa da Tia Angela.

– O banho sempre requer comentários… molha tudo, quer pegar tudo, bate as pernas, os bracinhos, se joga pra trás… qd viro de costas não dobra as pernas, termino o banho com ele de costas em pé.

– A hora de dormir à noite é um perrengue pq ele quer brincar, mas tá enjoado pq tá com sono. Tem todo um ritual toma banho morninho pra acalmar e vou pro meu quarto deitar com ele no escuro, ainda brinca até decidir mamar e dormir, nossa tem dias q durmo juntinho com ele, depois o papai coloca ele no berço e vamos até às 3 e pouca, ai ai ai qd ele vai dormir a noite toda??!!

Eu fico pensando sinceramente se ele faz isso tudo com a D. Vera, mas qd pergunto sempre está tudo bem e só elogios. Ele adora a Amanda faz uma farra qd a gente chega, seu Chico então, sempre q chego tá brincando com ele, Joseph tá na casa de uma família muito especial e tenho certeza q todos já o amam  muitoooo.

Por enquanto acho que isso… bjss

2 Comentários

  1. Acho que vc esqueceu de comentar sobre as titias babonas do Casa Viva, nós tbm bajulamos mt ele tá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *