11 meses e 12 meses

Meu Deus, a quanto tempo não passo por aqui… o blog está super desatualizadooo, mas tem justificativas, estou super “agulhada” fazendo mil e uma coisa de uma vez. 

Passou meu niver… Dia das mães, eita… e agora na contagem regressiva para 1 aninho.

Meu bebê já está começando a se tornar independente. Tudo ele quer, tudo ele pega, tudo vai ao chão, a boca, ao chão novamente e por aí vai. Começaram as “pirraças” se joga no chão ou joga algo no chão, chora, faz um drama danado, as lágrimas rolam pelo rosto até ele conseguir o que ele quer.

Ele não quer saber de falar, ou melhor, ele até fala mas na língua dele kkkk, aí sim fala o tempo todo, conversa brincando… Agora só conseguimos entender o Mamãe, Mãe também pronuncia Léo kkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrs, aí o Léo fala Papai e ele repete Léo kkkkkkkkk rsrsrsrssr eu me divirto. Também nos responde: não.

Joseph não apenas anda, ele dá cada carreira na gente, praticamente corre, affffffff, não quer saber de colo, de dar abraço e beijo, ele quer estar solto andando, “correndo” também dança, adora dançar, toca uma música não importa o ritmo ele dança. 

E como Joseph está aprontando… as Titias: Angela PhilemeLas LimaRoberta Félix e a Dinda Cintia Lima q o digam. Pega o Catchup na geladeira, os controles da casa dos Dindos somem… pega os vasinhos de óleo na estante, acordou as meninas em dois tempos, derrubou a água da Póia, puxou todos os paninhos, tapetes e espelho da casa da Angela, afffffff…. e o secador da Roberta – ele ficou fascinado. Isto tudo aconteceu em apenas um fim de semana, talvez seja por isso q fico sem fôlego de narrar as peripécias do Joseph.

Antes eu reclamava que ele bagunçava todo o quarto dele, mas agora, ele bagunça a casa toda, por onde ele passar… se deixarmos a grade da cozinha aberta por alguns segundos ele vira o The flash e já era… os meus potes que ficam debaixo da pia vão ao chão, depois corre para o armário aí vai com lata de extrato de tomate na mão pra sala. Na área derruba o suporte onde fica tudo organizado (sabão, pregadores de roupa, saquinhos e etc) de repente está tudo desorganizado no chão. No meu quarto ai, ai, ai meus livros, Bíblia, carregador de celular, o radinho do Léo, vai tudo pro chão sem dó e nem piedade. O banheiro ele adora, toda vez pega creme de cabelo ou o talco e saí com ele na boca mordendo. Não tem um cantinho da casa q escapa… o que nos dá uma aclamada são os vídeos da Aline Barros, Diante do Trono e principalmente os da Galinha Pintadinha.

Também tá com mania de morder, agora ele tem 2 dentinhos e mais dois rasgando… isto justifica a febre da semana passada, apesar da Dra. dizer q dente não dá febre, mas não tem outra justificativa. Ficou também alguns dias enjoado e sem comer.

Em sua última consulta ai pediatra: só elogios.   Medindo:  78cm e pesando: 11260kg, perdeu 30gramas kkkkkkkkk… mas a Dra. disse q ele tem reserva kkkkkkkkkkkk. Bom acho q foi “só” isso de novidades em seu 11º e 12º Mês.

4 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de ri aqui, as peripécias do joe são ótimas, mimado que so vendo…Com aquele olhar consegue tudo o que quer, ele nos compra com aquele sorriso =)
    Amo meu pequeno…

    Cris esqueceu de dizer que ele roubou a batata frita da boca da Sara kkkkk E aquela vendedora em madureira hiper frustada por não ter conseguido roubar um sorriso dele kkkkkk
    Por onde ele passa ele deixa sua marca…Dono de um sorriso encantador…
    Amo meu Lindinho!!!

    Raxei de rir com o que a doutora falou “perdeu 30gramas,mas a Dra. disse q ele tem reserva” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amo vcs, ficou perfeita a postagem *-*

    1. Oi Mi, esqueci mesmo deste episódio da batata frita, vou alterar. Meu bb tá uma graça… e bigaduuuuuuuuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *